Um Novo Conceito em Cadeiras.

Procurar no site

Sobre a Garantia dos nossos Produtos

A Garantia cobre apenas defeitos de fabricação e serão solucionados diretamente pela Rio Cadeiras junto aos fabricantes, respeitando os prazos de validade.

Em caso de necessidade, entre em contato com o SAC da Rio Cadeiras (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo site ou através do email xxx@xxx , onde você será orientado sobre o procedimento a ser tomado.

A troca de produtos serão realizadas em até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

No caso de defeito de fabricação, o produto será trocado e a Rio Cadeiras arcará com os custos de re-envio do produto.

A empresa isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.

Defeitos relacionados ao mal uso não são cobertos pela GARANTIA.

Atenção:

- Todo envio deve ser comunicado antecipadamente.

Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta. Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem.

As divergências podem ser:

• a não constatação do defeito.

• o indício de mau uso ou evidencias de má-fe do cliente.

• o produto devolvido sem todos os acessórios e embalagens que o compõem.

Após vencimento do prazo de garantia do produto, quaisquer problemas que venham a surgir a partir de então deverão ser tratados diretamente com a Assistência Técnica do fabricante da livre escolha do cliente.

 

Garantia do produto

A garantia fornecida pelo fabricante é de 1 ano Cobertura da garantia A garantia cobre apenas defeitos de fabricação.

*Não fornecemos segunda via de Nota Fiscal.

Caso ainda persista alguma duvida entre em contato diretamente com a Rio Cadeiras através da nossa Central de Atendimento riocadeiras@globomail.com.

© 2011 Todos os direitos reservados.